Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

fevereiro 03, 2009

Felicidade


Muitos se têm lançado em uma jornada em busca da tal de felicidade, mas tudo que tem encontrado é a infelicidade, por não entender que a felicidade não estar em lugar algum, a não ser no contentamento que é uma aceitação parcial das aflições da vida, não para o sofrimento, mas para o aprendizado e crescimento do ser.


O contetamento age como um antiduto contra a infelicidade matando a ansiedade, sensação de impotencia, angustia e pertubação de espirito, nos dando assim espaço para a esperaça, a expectativa e os sonhos, que nos faz ser como um rio que corre e alcança todos seus os seus objetivos.

Mas tome muito cuidado com o conformismo, ele mata a esperaça, a expectativa e os sonhos.

Lembre-se a vida é um fluxo.


A felicidade é a alma do contentamento, mas sem o conformismo.

Já que o contentamento mata ansiedade, e o conformismo mata a esperança.


Rener

Santo graal


O santo graal tem sido procurado sem sucesso há muitos anos.

Segundo a lenda, o graal é um “cálice que esta escondido em algum lugar com o sangue que jorrou de Cristo, quando ele recebeu o golpe de misericórdia, dado pelo soldado romano”.


E sem compreender o Evangélho de Cristo, muitos têm-se lançado nesta utopia, quando na verdade o sangue de Cristo foi derramado não para ser armazenado em um cálice, mas sobre toda a humanidade, que agora por meio da Fé e do arrependimento dos seus pecados, são purificados e perduados por Deus.


Rener