Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

agosto 17, 2015

Falam de si para si mesmo.

É algo que acontece muito com as pessoas no dia a dia e principalmente com pastores e palestrantes, que ao falar, fala não para trazer o conhecimento aos ouvintes, mas para exibir os seus conhecimentos, não se importando com a finalidade de suas “palestras” ou de suas “pregações”.

 Para estes arrogantes o importante é fazer desfiles de palavras bonitas e desconhecidas para ostentarem-se vaidosamente com aparência de sábios e cheios de conhecimento aos ouvintes, pois é assim que eles se sentem felizes e realizados, não porque trouxeram o conhecimento de Deus a alguém, eles não buscam falar para ninguém, mas para si mesmo, para massagearem seus EGOS inflamados se ouvindo falar e expor algo que memorizaram e é desconhecido da maioria dos ouvintes. (Lucas 18:9-11).

 Rener Brito

agosto 08, 2015

DECISÕES.

A vida é feita de decisões; se o medo de decidir impedir você de fazer suas escolhas, você ficará preso em uma duvida cheio de ânsia e angustia crescente e depressiva.

Sua única opção é ir alem da mente (lógica e razão) onde o caminho é escuro e só pode ver por onde se está indo quando se acende o candeeiro da Fé.

Rener Brito