Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

dezembro 15, 2008

Religião o véu


A religião é o véu que impede as pessoas de terem acesso a Deus, dão um leve deslumbre de quem é Deus só para mostra o tamanho do poder que tem nas mãos.

E com isto atrair adeptos para os iludir e os fazer crê que Deus estar a serviço dela, só para que eles percebam a onde deve ir para saciar a sua sede de Deus e tornarem o sonho do perdão, da liberdade e do céu, real em suas vidas.

Sem perceber estar no caminho errado os homens a seguem pensando conseguir o perdão, a liberdade e o céu, como senhor de Deus, e não como servo.

Por isso muitos sentem a necessidade da religião, por entender que Deus estar a serviço dela – quando na realidade O criador nunca serviu e nunca servira a sua criação – pois a sua gloria Ele não divide com ninguém.

Ansiosa para ser glorificada a religião constrói o muro do partidarismo ao seu redor tornando os seus adeptos frios no amar.

Agora cada religioso com os óculos da sua religião que o faz perceber Jesus da sua ótica religiosa e isolado pelo muro do partidarismo, lutam entre si tentando mostra a todos o gral de servidão que Deus tem para com a sua religião.

Rener