Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

março 02, 2021

A Graça e as Crenças

 Romanos 14 fala das convicções que temos que ter e que de forma alguma alteram a eficácia da graça do Senhor na vida dos seus servos. Nesse capitulo, nos versículos 2 e 5, O Senhor nos dá alguns exemplos dizendo: "Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes. 

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias."

E logo em seguida o Senhor diz: "Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente."

Isto nos mostra que o importante é ter uma estabilidade, oriunda de uma convicção sincera, do coração para com Deus, algo que logo mais o Senhor nos apresenta nos versículos 6-8: "Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus. Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor."


Sendo assim, o que me importa se o arrebatamento da igreja irá ser Pré-Milenismo ou Pós-Milenismo e Amilenismo ou se somos predestinados ou não (...), se no final o que vai prevalecer é a forma sincera que cri no Senhor para o Senhor?


Rener Brito

Nenhum comentário: