Você pode se perguntar, e o que tem de interessante nisto?! Bom, o interessante é que este cearense agricultor aos treze anos era analfabeto, tendo ele freqüentado a escola por apenas quatro meses.
Olhando para este homem eu aprendo que não precisamos deixar de sermos nós mesmos, indo além miseravelmente fazendo e sendo alguém só para cair no gosto da massa e tornar-se uma estrela no mundo da: arte, literatura ou da música. Há os que nasceram para ser sol e outros para ser lua. E ai mora a angústia e a dor de muitos, quando sendo lua querem ser sol, sendo negro querem ser branco...
Patativa tornou-se famoso sendo e morrendo ele mesmo.
Rener
5 comentários:
É necessário fazer um histórico da nossa vida, para nos dar-mos conta das inúmeras vezes em que a graça de Deus esteve presente. É interessante o histórico de vida do poeta António Gonçalves da Silva.
No fundo o que é preciso, é reforçar a vivência.
Abraços,
Lumena
Percebo em você percepções e compreensões simples e muito profundas, quando você diz: “É necessário fazer um histórico da nossa vida, para nos dar-mos conta das inúmeras vezes em que a graça de Deus esteve presente”.
Colocou bem quando disse: “reforçar a vivencia”
abraços querida amiga.
Rener
Eu tenho um presente para você no meu blog. Passa lá para pegar!
http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/2010/03/selo-comentarista-excelente.html
Edson Carmo
Olá Rener,
Tenho no meu novo blog "lumynart.blogspot.com", um selo para ti.
Passa por lá.
Abraços,
Lumena
olá Rener,
Agradeço ter seguido o blog amoralya, mas já está inactivo.
Volte para o novo blog: "www.lumynart.blogspot.com".
Grata
Abraços,
Lumena
Postar um comentário