Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

junho 11, 2010

Qual a finalidade da Bíblia?


Em palavras simples: revelar o Amor de Deus ao homem e revelar ao homem a si mesmos.
O homem se perdeu de si, e quanto perdido, ficara também perdido de Deus, o homem que não se conhece, jamais conhecerá a Deus – como poderá receber a cura de Deus!? Como poderá receber a salvação de Cristo!? Se perdido de si não consegue perceber sua doença, e nem o quanto é miserável e está perdido.

Você pode estar se perguntando: e quanto ao Amor de Deus!?
Conhecer o Amor Deus é de suma importância para o homem que se descobriu e percebeu a anomalia nas percepções de sua alma – e que agora revela a vida soberba a qual está vivendo, e que o mantêm como escravos da mentira chamada pecado.

O Amor de Deus nos faz compreender que é possível o perdão por meio do arrependimento onde tudo se faz novo.
O A mor de Deus nos faz compreender a longanimidade de Deus em nossas imperfeições quando precisarmos persevera para fazer o que é certo.
O Amor de Deus nos faz compreender que em nossa vida, vivendo o cosmo ou o caos, tudo coopera para o bem daquele que estar em Deus, já que Nele somos mais que vencedor.

Rener

2 comentários:

Lumena Oliveira disse...

Tenho um mimo no meu blog para ti.
Grata.

A Bíblia contém respostas muito precisas a todas as nossas interrogações.
Deus oferece-nos segurança e protecção, neste mundo violento, paz interior e o perdão para a nossa consciência quando está minada de sentimentos de culpa.
A finalidade principal é a Salvação, entrarmos em casa.

Abraços,
Lumena

Reflexões disse...

Correta sua colocação LUmeNA, a finalidade principal é a salvação, e quando falo de salvação, estou falando de amor, já que o escritor João em João 3:16 revela a causa da salvação quando disse: “Porque Deus amou o mundo tal maneira que deu seu único Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Abraços

Rener.