Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

outubro 10, 2008

O EU-CRISTO.



Muitos pretensos “sábios” têm te procurado com palavras e frases vivas por um espírito subliminar, e tentam lhe mostrar um caminho para que você tenha um encontro com a “verdade”, e assim você possa sair da prisão em que sua alma encontra-se para desfruta de uma vida abundante.

Dizem eles com a suas “falácias” vou te ensinar o caminho de volta ao teu “EU” para que você possa viver a plenitude da vida, longe da miséria atual que você esta vivendo hoje que é o teu EGO.

Mas não se iluda, por que tudo que eles fazem é te leva a um “EU” que nada mais é, do que uma esquizofrenia do próprio EGO.
O EU verdadeiro só pode ser encontrado, quando; o EGO e a sua caricatura o EU, morrem crucificado com Cristo, só assim você encontrará o seu Eu verdadeiro, que é o EU-Cristo.

Como disse Paulo:

Gal 2:20 - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Rener