Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

janeiro 15, 2010

Conhecendo a Deus


      Acreditar em Deus é acreditar no AMOR, já que Deus é AMOR, e conseqüentemente a sua Palavra o é, e quem se prontifica a conhecer a Deus, sentir Deus, viver em Deus. Tem que sentir, conhecer e viver por meio do amor. Com a consciência de que toda obra que não tem como essência o amor e uma visão Cristológica é obra escusa, politicagem e barganha social, a fim de usar a sociedade para lucro e autopromoção. Uma formação de quadrilha religiosa com a finalidade de obter lucro e poder por qualquer meio obscuro.

Rener

2 comentários:

Edson Carmo disse...

Ninguém pode perceber Deus diretamente. Mas se alguém pode si perceber, já é um grande começo. Por exemplo: a minha mão não pode saber do meu braço antes de saber de si mesma. Se a mão puder si perceber, então ela pode ver as raízes que às ligam ao braço. Ela poderá ver que está ali porque aquele braço está ali também.

Se eu morrer, minha mão também morre, ela existe apenas por minha causa. Assim, podemos viver em amor porque Deus é Amor Vivo e estamos ligados a Ele.

Edson Carmo

Reflexões disse...

Como sempre digo o homem só conhecera a Deus, se conhecer a si primeiro – ai ele percebera como a ilustração que você usou da mão, que ele tem uma raiz e esta raiz é Deus de onde vem a vida.

Um forte abraço