Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

setembro 19, 2009

Big Bang



Dizem que o mundo veio do big bang uma grande explosão no universo.
Mas pergunto eu: qual foi a causa da explosão se a ciência diz que para tudo que existi tem uma causa? Eu digo que Deus é esta causa, ai você pode me perguntar: e qual a causa de Deus? E eu lhe pergunto, Deus existi ? Se existi logo não é criador, mas criação e transitório. Se Deus existisse faria partes das coisas estão, e um Deus que estar já passou.

Portanto, Paul Tillich tem razão quando diz: “God does not exist. He is being itself beyond essence and existence. Therefore to argue that God exists is to deny him”.
 
Deus não existe. Ele é Ele mesmo pra além de toda essência e existência. Portanto, argüir acerca da existência de Deus é o mesmo que negá-Lo.
Deus não existe. Se Deus existisse, Ele não seria Deus, mas um ser na existência.


Rener Brito

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflexões disse...

Obrigodo meu irmão por suas palavras.