Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

setembro 11, 2009

Refletindo

• A felicidade é a alma do contentamento, mas sem o conformismo. Já que o contentamento mata ansiedade, e o conformismo mata a esperança.

• Amar é não buscar no outro, mas um doar ao outro.

• A minha referencia ao AMOR não faz parte de nenhuma camada filosófica ou qualquer que seja, mas de um encontro que começou há muito tempo ao perscruta e a escava o meu próprio ser, em busca daquilo que Jesus disse ter dentro de mim, amor.


• Encontre o Amor, e você encontrara a coragem que te fará ter moral forte perante os perigos e os riscos na existência, e te mostrara a potencialidade que há em você, para ser e fazer.

• Nas minhas palavras estão às possibilidades das reais intenções dos meus sentimentos – mas, nas minhas atitudes estar toda a realidade das minhas palavras.

• Nas palavras que manifestam os pensamentos tudo que temos são as possibilidades. Já nas palavras que manifestam os sentimentos, temos a realidade.

• O hoje, me da o saber, e o amanhã me dará sabedoria.
Sendo assim no mundo do saber, só sabe quem tem a sabedoria - posto que no hoje eu conheça parcial e no amanhã eu conhecerei a totalidade.

• Nas minhas decisões, não decido para o hoje, e sim para o amanhã - posto que seja o amanhã que me revelará o que eu receberei por minha decisão hoje.

• Um grande líder não é feito por meio de patentes.
Um grande líder é aquele que do seu coração não sai palavras imperosas, mas amoroso para orientar e aconselhar.

• Um grande líder pode até ter uma patente, mas uma patente jamais fará um grande líder. E um ditador é alguém que pensa que liderar é ser servido e não servir.

Um homem que sonha um dia vir a ser um líder é alguém que está aguardando uma patente, pois para o verdadeiro líder não é a patente que o dará autoridade e nem o status de líder, já que o mesmo em si é, sendo perceptível – vindo a receber algum título ou patente por ser e não para vir a ser.

O homem mais inteligente pode ser burro, se não tiver sabedoria para administrar seus conhecimentos.

• O evangelho não é lei para ser conhecido e ser seguido, mas graça para ser vivido. A lei nos traz mandamentos a Graça nos traz ensinamentos para uma vida em um viver em Cristo.


Rener

Um comentário:

Edson Carmo disse...

Eis aí alguns despertadores para acordar o centro do entendimento, deixem que vá até a camada da sua compreensão.

A todos que por aqui passam, um bem haja!

Edson Carmo
http://edsoncarmo-amor.blogspot.com