Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

janeiro 11, 2010

Crianças Nigerinas e um "Jesus" carrasco



Friday, September 25, 2009 12:37 PM

Subject: Uma grande tragédia! 

Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indescritíveis a crianças inocentes.
Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.
Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.
Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.
São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.
Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".


Comentário:

Gostaria de expressar aqui o meu repúdio, minha tristeza e indignação à religião evangélica que tem apresentado um “Jesus” tão perverso e cruel às crianças Nigerianas, fazendo com que elas e a nação Nigeriana se distancie do Evangelho da Paz e do AMOR de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Mas é isto o que acontece quando homens desviados da verdade e com seus corações cheios de paixões infames e imundície transformam a verdade de Deus em mentira com a finalidade de obterem lucro.

Rener





6 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Se a Igreja que diz que tem a voz de Deus faz isso, o que sobra para o resto do mundo?

Reflexões disse...

Na realidade você colocou bem “que diz” que se julga que se apresenta como, mas não é, e isto é um fato. A voz de Deus ecoa na sua Igreja e a sua Igreja não é geográfica e nem barrenta - não é uma instituição, ONG, associação ou um lugar de alto-ajuda, mas um organismo vivo de pessoas que nasceram de noivo em Cristo e são unidas no poder do Espírito Santo de Deus. A Igreja é em pessoas, quando nos arrependemos de nossos pecados e convidamos Cristo a fazer morada em nós por meio da F.

E o que nos “sobra”!? Cristo, Amor e Paz.

Obrigado Tainã por sua participação.
Um forte abraço

Lumenamena disse...

Rener Brito,

O vídeo é bastante chocante.
A tragédia humana é enorme, e profundamente lamentável.
Imaginava que na Inquisição com a caça às bruxas já tinha extinguido no Mundo. O mais cruel é que os países desenvolvidos fecham os olhos.

Um Abraço,
Lumena

Reflexões disse...

Se pararmos para pensar, a religião nunca deixou de trazer a sua cooperação destruição a humanidade, seja ela física ou psicológica.
Mas sei que meu Jesus nada tem haver com estes, que em seu nome causam tanta miséria e dor as crianças da Nigerianas ou em qualquer parte deste universo.

Obrigado Lumenamena por seu comentário.
Um forte abraço.

Tainã Steinmetz disse...

Acho que seu blog tá mandando vírus. Fica abrindo umas janelinhas quando acesso ele!

Bjoo

Reflexões disse...

Vou passar observa e corrigir.
Obrigado